Ainda tens dúvidas de como funciona?

É natural que queiras perceber melhor como funciona a experiência Drop Hop.

Respondemos aqui a algumas perguntas mais comuns.

Subscrição

Quando vão chegar as cervejas?

O teu pack é expedido até 2 dias úteis depois do pagamento e chegará a ti entre 1 a 3 dias depois.

Quando me cobram?

Quando subscreves, serás cobrado imediatamente pelo primeiro pack. A partir daí serás cobrado sempre no mesmo dia do mês, nos meses em que receberes uma encomenda.

Na subscrição pago custos de envio?

Não. Nas subscrições não há custos de envio, é uma das vantagens de ser subscritor.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim. Basta ires ao teu perfil e cancelares ou então envia um email para geral@drophop.pt

Posso pôr em pausa a minha subscrição?

Sim. Basta ires ao teu perfil e gerir a subscrição. Podes também contactar-nos para isso.

Posso escolher as cervejas?

A tua subscrição é preparada de acordo com os teus gostos. No entanto, não é possível escolher individualmente as cervejas na subscrição. Para isso recomendamos que escolhas diretamente do catálogo.

Podes confiar no nosso critério de escolha de cerveja, percebemos uma ou outra coisa do assunto.

Posso oferecer uma subscrição?

Claro que sim! É a prenda ideal. Basta que nos dados de entrega indiques a morada a quem queres oferecer. Nós tratamos do resto.

Encomendas

Posso devolver uma encomenda?

Poderás devolver uma encomenda se detetares algum problema no ato de entrega. Caso isso aconteça informa o nosso distribuidor e não terás custos associados à devolução.

O preço dos produtos inclui portes de envio?

Nas subscrições não há custos de envio, é uma das vantagens de ser subscritor. Nas encomendas de packs ou cervejas isoladas os custos de envio serão calculados durante o checkout.

Como sei os custos de envio?

Os custos de envio são calculados no checkout. O custo é determinado pela quantidade de cervejas que incluís na tua encomenda. Quanto maior for a quantidade de produtos que encomendas mais eficiente é o custo.