Do you still have questions about how it works?

It's natural that you want to better understand how the Drop Hop experience works.

We answer some of the most common questions here.

Subscrição

When will I receive my order?

As soon as you place the order you will receive an email confirming it. After payment has been confirmed, you will receive a new email with the delivery schedule.

Quando me cobram?

Quando subscreves, serás cobrado imediatamente pelo primeiro pack. A partir daí serás cobrado sempre no mesmo dia do mês, nos meses em que receberes uma encomenda.

Does the product price include shipping costs?

There are no shipping costs for subscriptions, this is one of the benefits of being a subscriber. When ordering packs or single beers, shipping costs will be calculated during checkout.

Is it possible to cancel an order?

Yes, as long as the order has not yet been prepared. To do so, just send an email to geral@drophop.pt.

If I subscribe, when can I cancel it?

You can whenever you want. Just go to your profile and click on "Manage Subscription" and then "Cancel plan".

Posso escolher as cervejas?

A tua subscrição é preparada de acordo com os teus gostos. No entanto, não é possível escolher individualmente as cervejas na subscrição. Para isso recomendamos que escolhas diretamente do catálogo.

Podes confiar no nosso critério de escolha de cerveja, percebemos uma ou outra coisa do assunto.

Posso oferecer uma subscrição?

Claro que sim! É a prenda ideal. Basta que nos dados de entrega indiques a morada a quem queres oferecer. Nós tratamos do resto.

Encomendas

Posso devolver uma encomenda?

Poderás devolver uma encomenda se detetares algum problema no ato de entrega. Caso isso aconteça informa o nosso distribuidor e não terás custos associados à devolução.

O preço dos produtos inclui portes de envio?

Nas subscrições não há custos de envio, é uma das vantagens de ser subscritor. Nas encomendas de packs ou cervejas isoladas os custos de envio serão calculados durante o checkout.

Como sei os custos de envio?

Os custos de envio são calculados no checkout. O custo é determinado pela quantidade de cervejas que incluís na tua encomenda. Quanto maior for a quantidade de produtos que encomendas mais eficiente é o custo.